segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

❝No vazio cabe um monte de coisa, mas nenhuma se encaixa.
— Tati Bernardi.


❝Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.
— Caio Augusto Leite


❝Vontade de ser feliz… hoje, amanhã, sempre. E sempre, só pra garantir.

❝Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque às vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho.
— Caio Fernando Abreu


❝Por trás de cada saudade um adeus mal dado. Por trás de cada sorriso um monte de obstáculos. Por trás do amor o coração partido diversas vezes. Por trás de cada alegria, centenas de tristezas.
— Caio Augusto Leite


❝Eu não sou pessimista, eu só cansei de esperar muito das pessoas - elas geralmente não são nada daquilo que queríamos. Sei disso, pois eu não sou sou aquilo que as pessoas esperam de mim.
— Caio Augusto Leite


❝Lembranças, lembranças, lembranças…elas acabam comigo. Literalmente.