terça-feira, 31 de julho de 2012

''Mas engolir o coração e amar por dentro pode ser perigoso, se o coração inchar de sentimentos ele vai transbordar, é assim que falamos o que não devemos, que corremos atrás de quem não merece e terminamos a noite enviando a sms que nunca deveria ser enviada. Engolir o coração e amar por dentro fere mais, porque machuca de dentro pra fora, fazendo feridas enormes incapazes de serem cicatrizadas por outro alguém, só mesmo por quem feriu e nessa de correr atras para cicatrizarem, você se machuca mais , deixando cada vez mais um buraco enorme no coração. Que desespero né? Quem poderia salvar sua vida é quem mais te machuca e te decepciona. To correndo de engolir coração pra amar por dentro, até gostaria muito mas eu não to afim de perder tempo com pessoas desnecessárias, se for pra sofrer com alguém eu prefiro sofrer sozinho, por mim. Desapeguei e não quero me apegar tão cedo de novo, mas quando eu menos esperar eu me apego de novo, aí começa tudo de novo porque sempre é assim: 5 minutos pra se apaixonar e uma eternidade pra esquecer.''