terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eu ando na minha, quieto. 
Parece que desisti, mas na verdade esse é o meu jeito de esperar.

Esquece a mágoa, a tristeza, a decepção. 
não esquece de sorrir.
 Dá muito trabalho relembrar depois…

Colecionemos então as boas coisas da vida, pra ocupar o coração com tudo aquilo que traz a paz.

Amanheci apostando felicidades
Hoje só o que me faz sorrir tem o direito de permanecer.
 
Ouço a voz do Senhor dizendo: 
"Filha, eis aí um novo dia, vai ser feliz."
E fui.
 
Tem gente que mal sabe mas é só chegar e nos fazer um bem enorme. Que chega carregada de sorrisos, transbordando auto-estima. Gente que chega e pinta seu dia com mais alegria. Que contagia. Bota um pouquinho mais de brilho. Tem gente que mal sabe mas fica sempre dentro da gente.
 
Nada contra e nada a favor. Só não faz diferença. 
NÃO MAIS !!!
 
E seja pelo que for, por teimosia talvez, eu sempre vou seguir