domingo, 14 de julho de 2013


Deus nos presenteia com cada coisa que não há maneira de o recompensar, eu tenho uma família abençoada e linda. Tenho uma mãe que desde sempre me cuidou e me deu o amor que precisei, do jeitinho dela, jeitinho tímido de demostrar o amor, mas nunca duvidei disso. Tenho uma irmã que é cabeçuda, mas que é tudo na minha vida, e nos presenteia com um sobrinho pirracento que é a melhor coisa que nos aconteceu. Sei disso há 20 anos, mas hoje percebi extremamente como eu sou e sempre serei apaixonado por vocês. Mulheres da minha vida, toda minha luta, todo o meu esforço e meu suor, são para vocês, um dia irei dar tudo que merecem pois hoje dou além, dou amor, carinho e respeito. Sou honrado de ser um filho integro, honesto e amado. Obrigado por tudo, eu sou completamente apaixonado por vocês. Obrigado Deus por me permitir toda essa alegria. Mãe e irmã, amo vocês!