sábado, 24 de maio de 2014

Eu poderia sim amar outro alguém, poderia estar agora pensando em qualquer um desse mundo, ou apenas não estaria pensando em nada. Mas fez um ano por esses dias que te conheci, que passei a te amar e nunca mais me desfiz desse sentimento que mudou tudo dentro de mim, porque hoje eu sei de onde tive amor de verdade, hoje eu sei a fonte que nunca vai secar, sei de todos os meus sentimentos por você e sempre vai aumentar. Ao te olhar eu sinto o que nunca senti antes e que não quero sentir por outro alguém. Estou feliz e somos felizes juntos, não tenho medo de afirmar que você é o amor da minha vida, é a melhor coisa que pode me acontecer e sou tão realizado ao seu lado que sinto inveja de mim mesmo, isso é bom, é tão satisfatório, é tão mágico que não tenho coragem de pensar como seria minha vida sem você. Sei também que seus sentimentos são meus e por isso estou nadando contra a corrente para nunca perdermos o que nos liga, o que nos prende um ao outro. Amo estar ao seu lado, talvez esse seja a resposta de tantas perguntas em branco que deixo por onde tenho passado, talvez essa seja a resposta dos meus sorrisos perdidos enquanto te vejo dormir, eu sei que esse é o motivo do meu sorriso repentino. É tão bom, amar é bom, verdadeiramente é melhor ainda. Que injustiça fiz com meu coração esse tempo todo que vivi sem te conhecer, agora ele esta acostumado a trabalhar para te amar cada vez mais, e não o maltratarei nunca mais. Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida, e será assim seja onde for, vou lutar por nós, vou acreditar em nós a cada dia e farei diferente, será único, será nosso. Eu sou o homem mais feliz desse mundo pois sua essência me fez assim, e todas as vezes que sinto o seu cheiro, vem junto a certeza de que tens muito a me oferecer ainda. Tem muito amor, muito carinho e muita compreensão. Mediante a tudo que o passado nos sacrificou, ainda estamos juntos com a única certeza de que eu sou completamente apaixonado por você e você por mim. Junto somos um conjunto de alicerces que em situações difíceis erei precisar de você e você precisará de mim também. Te amo por inúmeros motivos, te amo porque diferente de todo mundo eu conheço o seu profundo sentimento, pois ele é meu, pertence só a mim e tudo que acontece dentro de nós, só pertence a nós!