domingo, 24 de abril de 2011

Alguém : Não sei porque você não esquece ele e acaba de uma vez com esse amor ! Qual o motivo que lhe faz acreditar que vocês poderão ficar juntos ? Você já não esperou tempo demais por isso? Todas as noites você dorme cedo apenas pra sonhar com algo que você sabe que não irá acontecer . Ele nem lembra mais de você ! 

Eu :
Eu não o esqueço porque não é fácil esquecer quem amamos e mesmo se fosse, eu não quero e nem pretendo esquecê - lo . Quando amamos realmente uma pessoa , não importa o tempo, as tentativas , não importa absolutamente nada,o sentimento é mais importante do que qualquer obstáculo . E o que é o tempo quando comparado com esse amor? Nada ! E todas as noites durmo cedo apenas para ser acordada com uma mensagem de madrugada dizendo que por mais que ele tente , não conseguiu me esquecer e que eu sou sempre a primeira e a última pessoa que ele pensa durante todos os seus dias desde a última vez que nos encontramos !