segunda-feira, 9 de maio de 2011

SE EU AMASSE VC...?!?!
Imagina se eu amasse você,
E se fosse correspondida?
Seria divertido?
Você me chamaria de amor?
Sentiria saudades quando eu for?
Se fosse correspondida,
Meu mundo teria cor,
Sorriria à toa,
Suspiraria ao ouvir tua voz,
Seria bom que entre nós
Houvesse amor!........
Ao seu lado,
Meu mundo estaria divertido,
Meu olhar seria entendido,
Nunca te deixaria sofrer,
Pois eu amaria muito você!
Se eu fosse sua,
Você seria meu amor.......
Onde estivesse eu te amaria
Se vc fosse meu,
Eu te compreenderia
Na tristeza e na alegria
E nunca te esqueceria
Mas se um dia eu me for?
Não deixe que acabe o nosso amor
Pois ele tem que ser eterno
Entre nós, tudo é belo
Não deixe o amor escapar
Pois eu irei te buscar
Para juntos vivermos uma linda história de amor
Mas se fosse tão vazio
Se não me desse valor
Se me deixasse só no frio,
Me acompanharia no calor...
Sim, no calor dos seus braços
Onde me sentiria segura
E quando me pegar pela cintura,
E sussurrar no meu ouvido que é meu
Eu me sentiria feliz!!