segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vem cá, me conta o que tá te deixando assim. Vamos inverter os papéis, você deita no meu colo enquanto eu enxugo as suas lágrimas. Deixa eu tentar te fazer sorrir, contando milhares e milhares de piadas bobas e sem nexo. Vai, deixa eu cuidar de você assim como você cuidou de mim. Deixa eu te fazer bem, pelo menos uma vez na vida. Deixa eu camuflar tudo que tá doendo aí dentro do seu coração. Ei, eu tô aqui. Eu vou permanecer aqui para sempre. Você é o meu anjinho, mas eu nunca consegui deixar claro que sou a sua anjinha também. Lembra do quanto tu já me fez sorrir? Pois eu me lembro. É, quando eu disse que não queria que você fosse embora, eu tava falando mais-do-que-sério. Vai, me responde. Você deixa? Porque eu acabei considerando a sua felicidade como a minha própria. E bem… você não precisa de mim. Mas eu preciso de ti, mais do que imaginava.