segunda-feira, 22 de agosto de 2011

".....Vem cá, me conta o que tá te deixando assim.
Vamos inverter os papéis, você deita no meu colo
enquanto me conta o que ta sentindo.....
Deixa eu tentar te fazer sorrir do jeito que eu mais quero
deixa eu te mostrar o valor indescritivel que você representa
perante o meu coração.
Vai, deixa eu cuidar de você assim como você cuidou de mim.
Deixa eu te fazer bem, te mostrar o quanto eu te amo.
Se renda, se entregue pelo menos uma vez na vida.
Deixa eu camuflar tudo que doí aí dentro do seu coração.
Ei, eu tô aqui. Ei e tenha a certeza eu vou permanecer
aqui sempre, até quando você não me quizer ou não merecer.
Você é o meu anjo eu sei, mas eu nunca consegui deixar
claro que sou a sua anjinha também.
Você nem imagina o quanto eu penso em você e imagino minha
vida inter-ligada com a sua, com planos e tudo que temos direito.
Ha meu anjo, quando eu digo que sou seu amor, não falo
por posse ou algo assim e sim pelo fato do meu coração
já ser seu, e isso ninguem pode mudar, que eu vou levar
comigo para sempre e nada pode substituir.
É, quando eu disse que não queria que você fosse embora,
eu tava falando mais-do-que-sério.
Vai, me responde. Pensa com carinho, então. Você deixa?
Porque eu acabei considerando a sua felicidade como a minha própria.
E bem… você pode até não precisar tanto de mim talvez.
Mas eu preciso de ti, mais do que imagina.
E não importa o que o futuro traga, você sempre será,
e sei que minha vida é melhor. Pois é e você nem sonha né
mais eu me rendi aos seu encantos meu anjo e
eu dormu e acordo todos os dias com essa certeza...."

De: seu amor
Para: meu anjo