segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Quando você sentir vontade de chorar, não chore, pode me chamar que eu choro por você; Quando você sentir vontade de sorrir, me avise, que venho para nós dois sorrirmos juntos; Quando você sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você; Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho lhe ajudar a reconstruir; Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade; Quando você precisar de uma mão, me chame, que a minha é sempre sua; Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim; Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO, me chame, que eu digo a você toda hora, pois o meu amor é imenso... Quando pensei que meu mundo havia desabado, e que a tristeza e a solidão seriam minhas ompanheiras, surgiu você que levando as incertezas me mostrando um novo caminho, você... com este teu jeito surpreendente me fez acreditar em um amor verdadeiro e sincero, deixando meu mundo colorido e divertindo meus dias com a sua presença . Me alegro hoje, em saber que sou capaz de ser feliz e que você . Ah você, faz parte desta felicidade, olhando em teus olhos me encontrei e sei que você é a pessoa certa pra mim . Nosso amor não precisa nem de tempo e nem de lugar pois ele é verdadeiro e tudo que é realmente nosso nunca se vai pra sempre. Nosso caso é além da cumplicidade se tornou realidade esse sentimento que cada dia cresce dentro de mim. Te amo tanto nada faz com que possa acabar!