segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu tenho uma confissão a fazer. Meu coração neste exato momento está batendo forte, bate sem controle. Minha alma está tranqüila. Meu sorriso é inevitável, é como se já fosse algo normal. Te olhar, sorrir. Pensar em você, sorrir. É, você é o motivo de todos os meus os sorrisos. Eu preciso de você, como nunca havia precisado antes. Eu tenho uma necessidade enorme de estar sempre perto de você, sabe? Quando você está longe, é como se você tivesse levado meu coração com você, e junto com ele tivesse carregado toda minha vontade de viver. Eu não sei o porque, mas é por você que meu coração dispara sem freio, é você que minha mente não deixa de pensar, nem por um minuto. É por você que minha respiração fica ofegante, eu fico sem ar. É você que eu imagino todas as noites. É você o protagonista de todos os meus sonhos. E é você que eu quero ao meu lado, não somente hoje, mas todos os dias da minha vida.

(What do you think about)