segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mas a regra da vida era de levantar a cabeça e seguir em frente, não era? Então, qual é o meu problema? O que tem de errado comigo? Por que eu não consigo me convencer de que não é o fim? Tudo bem, nada de novo. Nem me surpreender ao saber que tá tudo triste eu sou capaz. E você? Sabe o quanto dói? Sabe o que é dizer que está bem com os olhos inundados de lágrimas? Sabe o que é passar metade da sua vida… fingindo? Fingindo sorrisos, fingindo força, fingindo ter um coração de pedra, fingindo não chorar? Fingindo felicidade? Caralho, sabe o quanto dói ler coisas que tu não gostaria nem de saber que existem? Deve ser só metade do que eu sinto. Mas eu não te culpo. Não vou te culpar porque eu também não sabia que doeria tanto, até ter que pegar essa dor pra sobreviver. Sei o que é pensar  em qualquer estratégia de fazer essa tristeza ir embora. Sei o que é ser usada como um passatempo, sei o que é ser tratada como se fosse a pior pessoa do mundo. Sei o que é precisar de alguém que nem se lembra mais de você. Sei o que é ter cicatrizes espalhadas pelo corpo, fazendo-lhe lembrar daquilo que precisa esquecer. Sim, eu sei. Sei o que é se sentir exatamente assim.